Entrega - J. C. Reed

Livro: Entrega (Treasure Your Love)
Trilogia devoção #3
Autor (a): J. C. Reed
Número de Páginas: 320
Editora: Única (parceria)
Compre aqui.


Sinopse: Existem amores indecifráveis, que não enxergam distâncias, desafiam o tempo, fazem com que qualquer obstáculo seja superado e dispensam justificativas ou explicações. Brooke Stewart pode dizer que já viveu uma verdadeira montanha-russa de sentimentos desde que conheceu Jett, o homem mais envolvente e arriscado de sua vida. Como agente imobiliária workaholic em Nova York, ela não havia conhecido o amor até cruzar com os olhos verdes que lhe tiraram o bom senso: alto, sexy e arrogante, Jett era tudo aquilo do qual ela havia jurado ficar longe. 
Jett Mayfield sabe que finalmente encontrou alguém capaz de envolvê-lo e desafiá-lo no momento em que coloca os olhos em Brooke, e não mede esforços para mantê-la em sua vida... E em sua cama. O futuro parece maravilhoso, mas quando o passado começa a persegui-los é preciso fazer escolhas difíceis. Salvar a quem se ama significa se despir de limites. No terceiro livro da série que conquistou o mundo, você perderá o sono até chegar à última página. O amor de Brooke e Jett passará por um novo teste: será ele forte o suficiente para superar essa prova definitiva?

Entrega e o terceiro e último livro da trilogia Devoção de J. C. Reed.

Na resenha do segundo livro, eu havia escrito que tinha terminado a leitura um tanto frustrada, isso porque a autora deixou muitas pontas soltas e eu achava que ela não iria conseguir amarrar tudo no último livro. Agora que li o terceiro estou dividida, a autora me surpreendeu inserindo elementos que eu não esperava, mas alguns personagens não tiveram um desfecho e isso me incomodou.

A narrativa de Entrega é praticamente feita toda por Brooke, a única diferença e que lá no meio do livro somos presenteados com um capítulo de Jett e só por isso o livro já valeu a pena. A história criada por J. C. Reed continua fluída, nos fazendo ler o livro todo de uma só vez.

Depois de tudo que aconteceu nos últimos dois livros, Jett e Brooke estão tentando levar uma vida juntos, morando no mesmo apartamento. Quando eles acham que tudo está indo bem, algo terrível acontece e isso abala o relacionamento deles. Entrega é cheio de tensão e suspense em praticamente todas as páginas do livro. Jett continua aquele homem de fachada forte que não deixa transparecer nenhum sentimento de vulnerabilidade, mas quando sua amada está em perigo podemos notar o quanto ele é apaixonado e o quanto se sente impotente por não poder protegê-la 24h por dia. Brooke se mostrou uma mulher de garra neste livro, fiquei impressionada com a força de vontade dela e posso afirmar com certeza que ela e Jett foram feitos um para o outro.

Nas resenhas anteriores eu havia escrito que Jett era do tipo bad boy, muito misterioso e que nós leitores ainda não tínhamos conhecido nem a metade sobre ele. Então, no terceiro livro somos apresentados a um Jet diferente, um Jet que por consequência do destino teve que procurar ajuda dos seus amigos do passado (essas pessoas são bem barra pesada) e voltar a viver tudo aquilo que deixou para trás um dia. Eu adorei isso e a Brooke também...

Essa série foi bem satisfatória, apesar das repetições de Brooke eu gostei de tudo, só não foi perfeito porque acredito que a autora poderia ter dado um desfecho para algumas pessoas. Pensando sobre esses desfechos, fui pesquisar na internet e descobri que a autora está escrevendo mais uma trilogia a respeito de Brooke e Jett, essa nova trilogia já tem dois livros publicados e o terceiro saíra agora em janeiro de 2015. Depois dessas informações nem sei mais o que pensar...

A capa do livro está maravilhosa e segue o mesmo padrão das outras. Só tenho que agradecer a Editora Única por essa trilogia linda e pela rapidez com que os livros foram publicados. Agora, espero que a Editora publique essa nova trilogia que trata mais da vida de Jett e Brooke.

Leitura recomendada.

Trilogia Devoção:
03. Entrega.

Outras capas:



Postagem válida para o Top Comentarista dezembro.


17 comentários

  1. Aaaaiiiii eu estou mega ansiosa para ler a trilogia, não li nenhum livro, mas espero ter a oportunidade de ler o mais breve possível, eu adorei a sua resenha e nossa fico feliz em saber que a autora nos surpreende no final.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  2. Nossa, outra trilogia sobre os mesmos personagens? Sério?
    Bom, como não li nenhum dos livros não posso avaliar, mas confesso que não fiquei com tanta vontade de ler. Acho que por não ser tão fã do gênero e pela falta de desfecho para a história de alguns personagens, desanimei um pouco.
    Quem sabe um dia.
    bjs

    ResponderExcluir
  3. Oie, Katielle.

    Esses dias atrás passei aqui no blog e não vi atualizações, aconteceu alguma coisa? Fiquei preocupada.
    Vamos a resenha, não li nenhum dos livros anteriores e não me importei de ler toda a resenha, não me decidi ainda se irei ler essa trilogia ou não. Fico feliz em saber que a autora conseguiu fechar algumas lacunas que tinha deixado no livro anterior. Fiquei é um pouco triste de ter mais livros, acho que escrever livros dos mesmos personagens porque deu certo é um pouco furada. Começa a enrolação. Isso me desanima muito com a leitura.

    Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Um livro cheio de tensão e suspense creio que compensa ser lido.
    Sinceramente, pelo menos teve um final, há algumas trilogias que nem terminam direito, então creio que esse é um grande ponto positivo.
    Se tiver oportunidade lerei essa trilogia, e feliz por ter mais, quem sabe a autora não termina com os outros personagens?

    ResponderExcluir
  5. Oii
    Fico meio perdida pois ainda não li os outros livros.
    Mas que bom que gostou, apesar do desfecho que alguns personagens não tiveram.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/19/2014

    Mas primeiro, que capa é essa? Eu juro, juro que tentei comprar, mas a série Crossfire saiu ganhando, talvez para a próxima D:' foda não ser ryca. Mas enfim, Brooke com Jett parecem um casal super sexy, e sempre... sempre acontece a tragédia, quando tudo está mar de rosas! Uma pena também ser repetido. Mas bem legal que vai ter mais lançamentos, pretendo conhecer a trilogia até então.
    Abraços Katielle,
    ThayQ.
    http://leituras-insanas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  7. Gostei muito dos livros Devoção e Conquista, estou super ansiosa pra ler esse e conferi o desfecho dessa trilogia.

    ResponderExcluir
  8. Não li nenhum livro da trilogia. Não sei se leria. Acho que a história é muito repetitiva, parece ser igual a muitas que já vi por ai. Até leria se ganhasse por exemplo, mas comprar acho que não vou não. Ainda mais agora que você falou desses outros livros ai.

    ResponderExcluir
  9. Eu não li nenhum livro da trilogia, mas acho que esses finais abertos no último livro não iriam me incomodar porque eu gosto quando o livro deixa algumas histórias em aberto. Afinal, assim posso imaginar o final como eu quiser. rs
    Adorei a resenha.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  10. Agora que eu tenho a trilogia você me fala que vai ter uma nova? Assim não dá rs Logo, logo vou começar a ler os livros (que eu ganhei aqui ♥) pra ver o que acho dessa história toda.

    ResponderExcluir
  11. Oie, Katielle!
    Já tinha visto os livros dessa trilogia por ai, mas até hoje não havia lido nada deles. Achei que a autora tbm deu mancada quando deixou alguns personagens sem final e isso não me estimulou muito a ler ... Mais gosto de livros com leitura fluida.. Agora não entendi muito bem essa da autora de criar mais 3 livros, se fossem spin offs tudo bem, mas sobre os mesmos personagens é estranho...
    Bjs

    ResponderExcluir
  12. Poxa valer a pena só por causa de um capítulo é desanimador heim! Para mim isso seria frustrante...
    Se tem mais volumes, virou série.

    ResponderExcluir
  13. Oie!
    Então, as meninas fizeram resenha dessa série lá no Paradise e me disseram que eu ia amar.Acabei comprando Devoção e Conquista que estão na minha estante esperando um momento para que eu comece a lê-los. Não li a resenha toda pra não ter spoilers, mas eu estou super afim de ler esses, principalmente por serem exatamente meu tipo de livro.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. Ahhhhhhhhhh, não acredito que a autora fez isso!!!
    Fiquei tão encantada com os dois primeiros e preciso que, com a conclusão da série, todos tenham um final lindo, explícito, nada de incógnitas.

    ResponderExcluir
  15. Oi Kate :}
    Essa é uma trilogia que eu preciso ler logo, to encantada com as resenhas que eu li até agora..
    A Brooke é uma protagonista que já me conquistou, você não foi a única que a achou um pouco repetitiva, mas eu por enquanto to gostando dela, vamos ver o que vou achar quando iniciar a leitura.. Amo as capas dos livros, são maravilhosas.
    Bj ;*

    ResponderExcluir
  16. Olá! Nunca tinha ouvido falar dessa série. Apesar de você falar que foi satisfatória, não me chamou muito a atenção. Ainda mais pelo fato de alguns personagens ficarem sem um desfecho (odeio quando fazem isso D:). Ainda assim, adorei a resenha. Parabéns! Bjs

    ResponderExcluir
  17. Oi!! Realmente é um pouco frustante quando o livro termina e deixa muitas pontas soltas, fica aquela dúvida se o próximo vai conseguir desvendar tudo. Gosto de livros cheios de sedução e com uma pintada de hot, amaria lê-lo.

    ResponderExcluir