Retrospectiva 2014 Harlequin

Oi gente, 
O ano está acabando e nada melhor do que fazer um retrospectiva; a de hoje é dos livros da Editora Harlequin.
Li 20 livros da editora durante o ano, isso contando com publicações antigas. Agora tentarei escolher minhas 10 leituras preferidas dos livro publicados em 2014 (tarefa difícil).








01. Amor em Pecado - Michelle Willingham.
Pelo amor de um homem, ela enfrentaria a lei! 
Caragh Ó Brannon luta bravamente quando o inimigo aporta, defendendo a si e a sua família. Agora, ela se vê sozinha com um viking muito bravo... Styr Hardrata navegou até a Irlanda buscando um recomeço, mas nunca imaginou que acabaria prisioneiro de uma bela dama. O guerreiro atraente e poderoso assusta Caragh ao mesmo tempo em que a atrai. Apesar de ter se apaixonado pelo inimigo, ela deveria se afastar dele, pois... é casado. Contudo, por mais que tentem, eles não conseguem ignorar seus sentimentos... e o desejo!

02. Blackout - Jennifer LaBrecque.
Se não fosse o blackout, Tawny jamais teria revelado para Simon as fantasias mais pecaminosas que passavam pela sua cabeça (e pelo corpo) dela, nas quais ele era o principal personagem. Além de ser o melhor amigo de Elliott, seu noivo, ela achava que Simon a desprezava. Também se não fosse pelo blackout, Simon nunca teria a chance de passar a noite com a mulher que despertara seu desejo mais profundo desde que a conhecera. Antes, porém, ele precisa contar para ela algumas indiscrições do homem com quem está comprometida... As revelações não abalam Tawny tanto assim, e Simon está mais do que preparado para curar qualquer mal com um beijo... Afinal, ambos não teriam cedido à tentação de tornar suas fantasias realidade se não fosse aquele apagão. Mas será que o encanto vai durar após o amanhecer e a chegada de Elliott? 

03. Coração de Pedra - Marguerite Kaye.
Ao acordar em uma cama estranha, Henrietta Markham encontra o homem mais sensual que já conhecera. Entretanto, a última coisa que se lembra é do ataque de um invasor e de ter sido resgatada por Rafe St. Alban, o notório conde de Pentland. E ele parece bem mais perigoso! Um casamento fracassado transformou o coração de Rafe em uma pedra de gelo. Contudo, a impetuosa e atraente preceptora faz seu sangue entrar em ebulição. Quando Henrietta é acusada de roubo, Rafe se coloca de prontidão para salvá-la. Será que a inocência dela deixará este endurecido libertino de joelhos?

04. Pecadora - Vicki Lewis Thompson.
As atitudes irreverentes de Keely Branscom renderam a ela a fama de rebelde. Com apenas 19 anos, chocou parentes e vizinhos ao aparecer nas páginas centrais de uma revista masculina. A verdadeira intenção era ter atraído o olhar de Noah Garfield Embora naquela época ele ainda não soubesse o que deveria fazer com Keely. Anos depois, o acaso reúne Noah e Keely de modo inusitado. Durante uma viagem a Las Vegas, ele a vê entrando em um bar de striptease, e conclui precipitadamente que é seu dever salvá-la dos vícios da Cidade do Pecado. Keely não estava em busca de redenção, mas nada a faria desperdiçar a chance de receber de Noah o tipo de ajuda que ela sempre quis dele 

05. Lições de Sedução - Blythe Gifford.
Ansiosa para viver com independência, Jane de Weston se disfarça como um rapaz. Mas ela não esperava sentir uma forte atração por Duncan. Sensações deliciosas percorrem seu corpo feminino. Quando ele descobre acidentalmente a verdadeira identidade dela, sabe que deveria mandá-la embora... mas concorda em guardar seu segredo! Jane possui o dom de iluminar os recônditos sombrios do coração de Duncan, despertando nele o desejo de ensinar à dedicada pupila os refinados prazeres de ser uma mulher... 

06. Possuída & Sete Dias - Jo Leigh.
Parte socialite, parte poderosa executiva, Rebecca Thorpe não está à procura do homem certo para toda a vida. O que ela realmente quer é o parceiro certo para um momento casual e intenso. Ao ver o perfil do ex-policial Jake Donnelly, ela sabe que encontrou quem queria. Jake é gostoso, tem charme, e o mais importante: não está à procura de nada sério. Mas quando o encontro se torna quente de verdade, Rebecca questiona se apenas uma pequena prova dessa tentação será suficiente. Se ela der a cartada certa, talvez consiga mais… até mesmo fisgá-lo!

07. Intenso - Lori Foster.
Nick Harris e Josie Jackson não deveriam ter se encontrado, muito menos gostado um do outro! Em vez de rejeitar Rosie, porém, ele se encanta com aquela mulher sexy como uma sereia. Quando foi marcado o encontro em um bar para solteiros, Nick esperava conhecer mais uma representante do sexo feminino do tipo firme, intelectual, responsável. Ao mesmo tempo, Josie achava que ele não passava de mais um chatinho que sua irmã arrumara para ela. Ambos estavam enganados, e o que era para ser um encontro às cegas destinado ao fracasso, tornou-se uma noite de paixão sem limites! Algumas horas de puro prazer era tudo o que desejavam, mas quando descobrissem a verdadeira personalidade de cada um, talvez seus sonhos mais selvagens fossem destruídos...

08. Casamento Acidental - Diana Palmer.
Penelope Mathews é fascinada por C.C. Tremayne desde a adolescência. Até que uma noite ele bebe demais e parte para o México em busca de confusão. Para impedir que C.C. termine na cadeia, Pepi se casa com ele! Quando o porre passa, o caubói cai na realidade e fica indignado. A última coisa que ele precisa é de uma noiva virgem. C.C. exige anulação imediata! Contudo, quanto mais tempo passam juntos, mais ele percebe que não quer o divórcio…ele deseja Pepi

09. Cavaleiro da Meia-Noite - Diana Palmer.
Afortuna e o futuro do rancho do conde espanhol EduardoCortes correm perigo. Tragédia, problemas financeiros e pressão familiar o obrigam a buscar um casamento de conveniência. Ao encontrar Bernadette Barron vagando apavorada e desarrumada depois de um baile da alta sociedade, ele sabe que sob a sujeira se esconde uma mulher linda e rica. Mas Bernadette será apenas mais uma dor de amor? Ou Eduardo finalmente conheceu alguém com o poder de salvar seu rancho e curar seu coração? Ele pode dar a Bernadette umtítulo de nobreza…Mas corresponderá aos sentimentos dela? Olhando no fundo dos olhos penetrantes do marido, Bernadette percebe sua frieza calculista, ao mesmo tempo em que é dominada por uma excitação apaixonada. O grande desejo que os consome será suficiente para superar os crescentes desafios que enfrentam e proporcionar aBernadette o amor que tanto almeja?

10. A Marca da Paixão - Sophia James.
Marcada pela batalha, Lady Isobel Dalceann lutou ferozmente para defender sua fortaleza, colocando em risco a própria vida. Por que, então, permitiu que um estranho ultrapassasse suas muralhas? Embora configura uma ameaça, as cicatrizes de guerra no corpo de Marc de Courtenay também refletem as dela, fazendo com que Isobel sinta-se inclinada a depositar sua confiança em um mercenário solitário. E ele está cada vez mais atraído pela machucada, porém linda, Isobel. Mas agora ela treme ser traída, uma vez que Marc conhece todos os segredos de sua fortificação. O que acontecerá quando Isobel descobrir quem ele é de fato?

Essas foram minhas escolhas, li muitos livros e os meus preferidos são os históricos.
Ainda em dezembro pretendo ler mais uns dois da Editora

E vocês, leram algum livro da Harlequin?
Beijos.

Postagem válida para o Top Comentarista dezembro.


21 comentários

  1. amei tudo. sabia que eu nunca li nenhum livro da editora?
    *--* sou doida pra ler, mas enfim babei muito no primeiro.

    Seguindo o Coelho Branco

    ResponderExcluir
  2. Oi Katille!
    Não li nenhum desses livros que você leu... Eu li dois livros da Leslie Kelly, "Lento" e o " Provocante", mas o prólogo dos romances da quinta avenida. Dos dois primeiros eu gostei bastante, mas do ultimo nem tanto. Tenho vontade de ler alguma coisa da Diana Palmer, pois sempre escuto elogios dos livros dela! Talvez leia uma dessas três opções que você deu!
    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Adorei! Estou começando a me aventurar nos livros da editora e foi ótimo ver a sua listinha. Vai me ajudar bastante!
    Além dos históricos, também quero ler Pecadora. Curti a resenha e fiquei animada!!
    bjs

    ResponderExcluir
  4. Não me lembro se foi aqui que li sobre Casamento incidental, e gostei bastante, um livro que leria. Creio que os livros da Diana Palmer são dos que gosto, pois quase todos me interessam. Então, segue ao segundo que também me fez desejá-lo: Cavaleiro da meia noite.
    E, como amo histórico Marca da Paixão parece daqueles que te transporta para o local, ainda mais com o enredo de uma mulher forte apaixonada e um homem com um segredo. Esses segredos rendem muito!

    ResponderExcluir
  5. Olá, Katielle.

    Eu tenho uma coisa com a Harlequin, sabe. Ainda não li nenhum livro da editora e não sei bem porque isso. As vezes creio que era por conta de ser livros de banca, mas isso agora mudou um pouco né. Espero depois ter a oportunidade de ler. >.<
    Ótimos livros o que tu leu, parabéns.

    Paradise Books BR

    Beijos.

    ResponderExcluir
  6. Anônimo12/09/2014

    Ahh, eu li esses dias a pecadora ♥, amei a Keely, ela é tão atrevida e não tem muito medo de demonstrar o que sente para Noah ! E no final ela desiste daquela vida dela, adorei adorei, além de ela causar polêmica na sua antiga vida com o pessoal. Quero ler lições de sedução, que louca se disfarçar de homem.
    Harlequin como sempre trazendo nossos melhores romances, quero ler mais e mais.
    Abraços Kat,
    ThayQ.

    ResponderExcluir
  7. Puxa, leu 20 livros só da mesma editora!!!
    Pelo jeito vc leu bastante esse ano.
    Nenhum dos selecionados me interessa, :(

    ResponderExcluir
  8. Você leu bastante da editora hehehe. Que eu me lembre de momento li 5 livros da editora. O livro Corações nobres, a trilogia Intrigas Palacianas e o livro Sabor. O que mais gostei foi da Trilogia que as capas eram maravilhosas e era de príncipes que adoro hehehe.

    ResponderExcluir
  9. Oii
    Nossa você leu bastante livros da Harlequin. Escolher 10, deve ter sido mesmo difícil.
    Coração de Pedra e A marca da Paixão, devem ser ótimos.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Oi Katiele
    Menina faz tempo que eu não leio historicos, e esses parecem ótimos. Quero voltar a ler em breve.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Adorei o post e fiquei interessada nos títulos, principalmente no da Lori Foster. Cada dia gosto mais desses livrinhos. Parabéns pelas leituras e pela retrospectiva. Beijinhos!!!

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  12. Legal você fazer essa retrospectiva, você lê bastante livros da editora né? Sinopses interessantes dos livros que você escolheu. Esse ano não li nada da editora.

    ResponderExcluir
  13. Nossa, você lê muitos livros da Herlequin. Eu não li nada dela esse ano ainda, mas como ainda dá tempo, acho que vou aproveitar uma das dicas que você deu. Pecadora parece ser um livro interessante.

    M&N | Desbrava(dores) de livros - Participe do nosso top comentarista de dezembro

    ResponderExcluir
  14. Li vários livros da Harlequin, dessa sua lista eu li Intenso, Casamento Acidental e A Marca da Paixão, achei ótimos, curto muito os livros dessa editora.

    ResponderExcluir
  15. Oi, tudo bom?
    Adorei o post, esse ano não li nenhum livro da Harlequin, mas gostaria muito de ter lido, só que não deu certo, pretendo ler Pecadora, A marca da paixão, Intenso e Possuída, e os outros também para falar da verdade hehehe.
    Beijos *-*

    ResponderExcluir
  16. Não li muitos da Harlequin esse ano, quero muito ler esse Pecadora, adorei a resenha dele aqui no blog, tenho esse Amor em Pecado, e vou ler agora em dezembro, fechar com chave de ouro!

    ResponderExcluir
  17. Ah, a titia Palmeirão tb entrou na minha lista, hehe! Da sua lista, esses foram os únicos que li. Mas quero muito ler o da Lori Foster tb. Ah, esse "A Marca da Paixão" tem reinado nos top 10. Deve ser mesmo bom, fiquei até curiosa agora!

    =)

    Suelen Mattos
    ______________
    ROMANTIC GIRL

    ResponderExcluir
  18. EU AMO A HARLEQUIN!
    Desde sempre eu leio romances de banca, por mais clichês que possam parecer.
    Eu costumava ler muitos dos históricos, agora tem um tempinho que eu não leio nada, mas já anotei vários do que você leu ai em cima e me deixaram interessada.
    Parabéns por tantas leituras!
    Beijos

    ResponderExcluir
  19. Kati :}

    Como você conseguiu escolher só cinco livros da Harlequin como preferidos? Pra mim isso seria impossível !
    Os históricos são realmente os melhores, sempre gostei, e apesar dos clichês os romances deles sempre me conquistaram!
    Bjs

    ResponderExcluir
  20. Oi! Ainda não li nenhum livro da Harlequin, o que é uma pena. Amei os livros de época, são românticos e envolve lutas também. Nunca mais li um assim, pois não acho um adequado, mas vendo esse agora já sei qual será a minha próxima leitura.

    ResponderExcluir
  21. Eu costumava ler muuuitos livros da Harlequin quando era mais nova, principalmente quando ia para a praia. Eram leituras muito rápidas que me prendiam do começo ao fim. Perdi um pouco do interesse com o tempo, mas acho que voltarei a ler alguns dos títulos da editora. Adorei a lista, vou anotar algumas dicas! Beijos

    ResponderExcluir