Lançamento Editora Charme - Ruby in the Dust - O Amor Numa Xícara de Chá de Julie Farrel

Oi gente, 
Essa semana a Editora Charme anunciou mais um lançamento, espero que vocês gostem.

Ruby in the Dust - O Amor Numa Xícara de Chá.
Julie Farrell
Nicky tem um segredo. Ela fugiu de Hamburgo aos quinze anos, e encontrou refúgio na pacata Maidenhead, onde seu café, Ruby in the Dust, tornou-se um sucesso. Mas agora, conforme Maidenhead se moderniza e o Corporista Café engole a cidade, Nicky está perdendo sua renda e tem uma ameaça de despejo. Com todas estas preocupações martelando em seu coração, ela certamente não está à procura de amor.
Quando Alex entra em sua vida com promessas para ajudá-la a transformar seu negócio em algo lucrativo, Nicky se mantém cética. Mas há mais em Alex do que o idiota que ele parece ser. Quando o senhorio desagradável de Nicky desafia Alex a salvar o Café em três meses, Alex não consegue resistir, e eles fazem uma aposta que pode acabar custando caro a Alex.
Pode Nicky colocar o orgulho de lado e trabalhar com Alex para salvar Ruby in the Dust, antes que ele se torne mais um café empresarial? E ela pode superar o seu grave segredo, e se permitir apaixonar por Alex, mesmo que isso signifique enfrentar seus medos mais profundos?
Aconchegue-se com uma xícara de chá, e desfrute do calor do Ruby in the Dust!


Previsão de lançamento: 27/10/2014

Recém lançado no Brasil em e-book, o livro de Julie Farrell se tornou bestseller da Amazon menos de 24 horas após a publicação, se mantendo entre os 30 mais vendidos da Amazon Brasil e será lançado em formato físico pela Editora Charme em outubro de 2014. Garanta o seu exemplar na pré venda excusiva em nosso site.

Conheça autora: 
Do pânico ao publicado!
Eu escrevo romances picantes que farão seu coração bater forte e despertar arrepios de desejo!
Houve um tempo, não muito tempo atrás, que tudo que eu queria era que meu coração parasse de bater forte e minha mente ficasse turva com o medo. Sabe, eu sofria com ataques de pânico. O medo me debilitava diariamente, e os sentimentos de fraqueza prejudicaram a minha autoestima. Este “medo do medo” se tornou tão grande que houve momentos em que eu sentia até mesmo medo de sair de casa.
Nesses momentos, tudo o que eu queria fazer era escrever, porque o meu mundo imaginário da ficção era uma fuga relaxante da realidade. As personagens femininas fortes que eu criei me permitiam fingir que estava tudo bem no meu mundo. E os homens em minha imaginação eram protetores, amorosos e fortes.
Eu nunca fui uma pessoa de desistir! Mesmo no fundo do poço, eu sabia que eu podia e iria me recuperar. Graças a uma grande rede de apoio, um livro de autoajuda maravilhoso (The Panic Attacks Workbook de David Carbonell), e minha própria determinação paciente eu experimentei meu último ataque de pânico em janeiro de 2013. Então, em abril de 2014, eu provei como eu tinha me tornado forte quando fiz um mochilão com um amigo em meio ao caos e ao calor da Índia – algo que me enchia de pavor antes do meu medo ser dominado a cada respiração da minha vigília.
Mas nada nesta vida é um desperdício. Durante os anos em que eu estava sofrendo de ataques de pânico, eu aprendi a escrever bem! Eu aperfeiçoei o meu ofício, e quando eu cheguei do outro lado, eu estava pronta para auto publicar, sabendo que se eu posso lidar com ataques de pânico e sobreviver, então posso me tornar uma autora independente de sucesso também! Meus livros são produtos desta incrível viagem que eu já estive, e agora eu não posso esperar para descobrir que outras delícias esperam por mim, ao virar da esquina!
Nunca desista de seus sonhos, e não deixe que os contratempos de hoje arruinem o seu amanhã! Você pode conseguir – assim como eu!

Postagem válida para o Top Comentarista julho.


16 comentários

  1. Oi, tudo bem?
    Eu achei o lançamento super interessante, ainda não li nenhum livro da editora, mas pretendo, estou adorando as capas e as sinopses, espero que seus livros me agradem muito.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  2. Oii..
    Tinha visto este lançamento e amei demais a sinopse do livro e a capa.
    Mas ainda vai demorar um pouquinho para o lançamento né.
    Com certeza vou querer comprá-lo.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Nunca li livros da editora Charme, mas não curti muito este livro. Sei lá, não curto essa onda de romances picantes.

    Gostei da história da autora e fico feliz por ter superado o ataque do pânico com a sua escrita. Espero que ela consiga ainda mais sucesso do que tem conseguido, ela merece.

    ;)

    ResponderExcluir
  4. Não conhecia e adorei a sinopse. Desejo sucesso ao lançamento e depois decido se compro em ebook ou o livro físico. Só sei que quero ler essa história!!! Valeu demais pela dica!!! Beijos

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
  5. Não vejo a hora de poder conferir esta obra. Já fiquei empolgada só lendo esses os comentários neste post. Ansiosa pra saber mais dele. Beijos.

    ResponderExcluir
  6. A Editora Charme tá vindo com tudo, um lançamento atrás do outro, e deixando as mulheres felizes com esses romances fofos e ao mesmo tempo clichês! Estou in love com essa editora <3

    ResponderExcluir
  7. Oiee.
    Amei o lançamento e espero que seja bom. Fiquei ansiosa por uma resenha *-*
    Já a capa me incomodou, não curti, achei meio sem graça, raramente gosto de capas com modelos, no mais me parece ser um bom livro.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
  8. OOOOOOOOOOI, KATIIIII *0* Como você está? <3 Gemteeeeeee, omg! Olha, juro que eu achei que já tinha lido uma RESENHA dele, mas é lançamento! Como isso? Hahaha, enfim! A história me parece legal, mas meio mimizenta, sei lá, hahaha! E meu Deus, sério que se tornou um dos 30 e-books mais vendidos em 24 horas na Amazon? Ah, deve ser bom até, hahahahaha! <3 Editora Charme arrasando sempre e seeeempre, haha *0*

    ResponderExcluir
  9. Gosto da premissa desse livro. Na verdade, é um tanto diferente do que estou habituada a ler, mas mesmo assim continua igual [dá pra entender? rs] Achei o título bem estranho, mas...

    ResponderExcluir
  10. Não conhecia esse livro ainda, mais pela sinopse não me interessei por ele não. E também não curti essa capa dele não sei lá acho que foi mais a fonte das letras e achei estranha nele.
    Mais como ele esta nos 30 mais vendidos deve se um ótimo livro pra quem gosta do gênero, Editora Charme também está com tudo nesses lançamentos né? Haha
    Bju

    ResponderExcluir
  11. Não li nenhum dessa editora ainda e tenho visto vários lançamentos dela. Nenhuma tinha me interessado. Agora lendo sua resenha, fiquei interessada nesse. Talvez eu leia.

    ResponderExcluir
  12. O livro parece ser interessante e a capa é muito fofa, espero poder conferir o trabalho da editora logo.
    Bjs
    http://www.starbooks.com.br

    ResponderExcluir
  13. Anônimo7/28/2014

    Que lançamento incrível! A cada lançamento fico mais pobre e preocupada rsrsrs
    Também achei a capa linda e gostei bastante da trama que o livro nos apresenta.
    Pretendo lê-lo assim que possível.

    ResponderExcluir
  14. Milagre... um livro da editora charme que não tem um homem sem camisa mostrando o "tanquinho" ¬¬
    Os livros da editora charme não me chamam a atenção.. =/
    vamos ver se algum dia algum lançamento me agrade... hahaa

    ResponderExcluir
  15. Gostei da capa e a sinopse me agradou, fiquei bem curiosa, mas vou esperar umas resenhas para ver se vou le lo, A editora vem trazendo muitos livros e adoro isso, e que venham muitos mais.
    beijos.

    ResponderExcluir