Perto de Você - Bella Andre

Livro: Perto de Você (Come a Little Bit Closer)
Série: Os Sullivans #7
Autor (a): Bella Andre
Número de Páginas: 352
Editora: Novo Conceito 
Compre aqui.

Sinopse: A estrela de cinema Smith Sullivan não pode permitir nenhuma distração. Ele está apostando sua reputação inteira em seu novo filme... mas ele não pode parar de pensar em Valentina Landon e o fogo ardente que ele vê logo abaixo da superfície. Valentina não é avessa ao prazer sensual, ou mesmo com a ideia de encontrar o amor verdadeiro, mas, como um gerente de negócios de Hollywood, ela assistiu a muitas mulheres inteligentes cair para atores... só para ser rasgado quando o conto de fadas chega ao seu fim inevitável. Mas quando semanas intensas juntos no set transformam sua atração aquecida em brasa chamas da paixão, Smith sabe que ele tem que encontrar uma maneira de convencer Valentina a deixá-lo ficar um pouco mais perto. Perto o suficiente para completamente roubar seu coração... do jeito que ela roubou o seu desde o início.

Perto de Você é o sétimo livros da Série Os Sullivans de Bella Andre. Gosto muito dessa série, adoro conhecer cada irmão, saber seus anseios, medos e acompanhar a busca deles por um amor para vida toda. Em Perto de Você isso não seria diferente, Smith pode ter qualquer mulher que quiser, mas a única que está chamando sua atenção é Valentina, só que ela não facilitará em nada a vida dele.

Smith Sullivan é uma celebridade, milionário é um famoso ator de filmes. Apesar de tudo isso Smith não gosta muito dos prazeres que a fama oferece, claro que ele gosta de belas mulheres, mas ainda não encontrou aquela que irá ser sua pela vida inteira. 

Valentina é agente de Tatiana, sua irmã, uma grande atriz que irá contracenar com o Smith. Elas passam meses em São Francisco, cidade de Smith e onde o filme será rodado. Valentina jamais se envolveria com um ator, ela tem exemplos de como isso pode acabar mal, mas quando Smith aparece em sua vida, tudo muda, ela sente uma forte atração por ele e por mais que tente resistir, irá ceder aos seus encantos.

Smith é famoso, mas nem por isso é esnobe, pelo contrário, é um cara centrado, muito ligado a família, mas Valentina não conhece esse lado dele, ela pensa que ele é mais um aproveitador, usa sua fama para conseguir tudo aquilo que quiser, porém conforme começa a conhecê-lo, percebe que não é assim que as coisas funcionam e quando entrega seu corpo e seu coração ela sabe que isso jamais terá volta.

Gostei muito desse livro, mas não posso dizer que é o meu preferido, até agora o que mais gosto é Só Tenho Olhos Para Você. Smith é o irmão mais velho, pode ter qualquer mulher, mas no final da noite sempre acaba sozinho e ele está cansado disso. Quando conhece Valentina, inicia um jogo de conquista, e isso foi o que mais gostei nele, com pequenos gestos ele consegue infiltrar-se no coração dela. Valentina é uma mulher forte, não tem um bom relacionamento com a mãe e sempre cuidou de sua irmã. Ela conhece bem o mundo da fama e não gostaria de fazer parte dele, gosta de ficar nos bastidores.

Outra coisa que gostei foi do filme que Smith está produzindo e também atua. Foi bom ser inserido nesse universo diferente, pois Smith contracena com Tatiana, irmã de Valentina, e os dois são um par romântico e têm cenas sensuais no filme, eu estava curiosa para ver como Valentina iria se portar diante de cena de sua irmã e Smith em situações íntimas. Por mais que fosse tudo de mentira e profissional, isso abala o os dois.

Foi bom rever os outros irmãos, todos estão muito felizes com seus respectivos pares e filhos. A única que não está feliz é Lori, protagonista do próximo livro. Essa capa de Perto de Você é a que acho menos bonita da série, poderiam ter colocado um homem mais bonito para representar o Smith. A Novo Conceito está de parabéns por já ter publicado todos os livros dos irmãos, só falta eu ler o último, o que farei em breve.

Se você goste de uma história leve e sensual, Perto de Você é o um ótimo livro.

Série Os Sullivans:
07. Perto de Você;
08. Em Meus Pensamentos.

(...) Que o amor não precisa ser difícil. E a paixão pode existir sem o contraste de uma briga. Eu o vejo em cada um dos meus irmãos que encontrou o amor, a maneira como segurança e desejo podem ser um só.

Leitura recomenda.

Outras capas:

 

 Postagem válida para o Top Comentarista Julho.


30 comentários

  1. Eu nunca fiquei curiosa para ler nenhum livro da Bella Andre. Sempre que leio resenhas de seus livros, passa pela minha cabeça a palavra clichê. Parece que ela usa uma fórmula para todos os livros, mas posso estar bem enganada. Essa é só a impressão que eu tenho ao ler a sinopse/resenhas. Então, eu passo essa leitura :/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Lais,
      Os livros dela são assim mesmo, bem clichês. Pena que você não gosta.
      Beijos.

      Excluir
  2. Só li o primeiro dessa série!
    Quem sabe consiga um dia ler os outros?
    Beijinhos
    Rizia - Livroterapias

    ResponderExcluir
  3. Oiee.
    Já li alguns livros dessa série, e gostei. A leitura é muito leve e gosto muito da relação de amizade e companheirismo dos irmãos. Apesar de ser meio clichê eu recomendo os livros da autora, e claro que quero ler esse também.
    Bjokas!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Iêda,
      Eu adoro essa série e também recomendo pra todo mundo.
      Beijos.

      Excluir
  4. Sou apaixonada por essa série Os Sullivans. Toda vez que leio um novo livro deles meu irmão favorito mudar rs... mais o meu favorito também ainda é Só tenho olhos para você
    Estou muito querendo ler esse livro do Smith mais tenho que disse que entre todos os irmãos acho que o que eu estava menos ansiosa para ler era esse. Falta eu ainda terminar de ler Quero ser seu antes de ir começa esse, mas sempre a leitura dessa série é rápida e sempre ótima claro
    Também concordo com você a capa de Perto de você é a menos bonita na verdade eu achei a capa bem feia as outras capas são bem mais bonitas!
    Bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Angel,
      O meu irmão favorito também sempre muda, mas adoro todos eles.
      Mudei de ideia referente ao livro favorito, já li o último e sem dúvidas é o melhor de todos.
      Beijos.

      Excluir
  5. Amo os romances de Bella. Estes Sullivan`s são demais. Apaixonada pela família. Espero ansiosamente conseguir ler este. Ganhei ele num sorteio, faz pouco tempo, e agora estou esperando chegar. Não vejo a hora de conferir tudo que menciona. Beijos.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Beth,
      Leia sim, espero que você goste do Smith.
      Beijos.

      Excluir
  6. Oii..
    Achei a história interessante, mas são tantos livros né.
    Não sei se encarrava viu, mas adorei a resenha.
    Tenho curiosidade em ler algo de Bella.

    livrosvamosdevoralos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Leticia,
      Leia sim, apesar de tantos livros, a leitura deles é bem rápida. Tenho certeza que você irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  7. Não li nenhum livro dessa série e não tenho a mínima vontade de ler. Não me cativou a temática do livro e as resenhas que tenho lido não me fizeram querer lê-la.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Gislaine,
      Que pena, espero que você mude de ideia.
      Beijos.

      Excluir
  8. Nossa essa série é enorme, mas estou adorando conhecer essa família. As resenhas de forma geral são sempre positivas.
    Confesso que desde que descobrir essas séries sobre famílias fiquei meio que viciada. Mas preciso terminar as que já estou lendo para depois quem sabe aceitar as dicas das blogueiras queridas como vc.

    Leituras, vida e paixões!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      <3, sempre penso em terminar séries pendentes, mas não consigo.
      Espero que você consiga ler logo, tenho certeza que irá gostar.
      Beijos.

      Excluir
  9. Eu acho essa série ótima, mas só li dois até agora, quero comprar os outros. Mas essa capa esta mesmo horrível, desde a primeira vez que vi já disse isso, poderiam mesmo ter colocado um modelo mais bonito :( Essa série da Bella sempre divide opiniões, eu adoro esse estilo de leitura então pra mim não é um problema, até porque agente vai se acostumando com a escrita fácil, ágil e ao mesmo tempo envolvente da autora, estou super ansiosa pra ter logo os outros em mãos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Sabrina,
      Divide opiniões mesmo, eu adorei a narrativa dela, e a cada livro que passa me sinto mais envolvida nessa família, tomara que a NC publique os outros livros.
      Beijos.

      Excluir
  10. Olá tudo bem? tenho muita vontade de ler este livro mas nunca tive oportunidade espero conseguir um tempinho em breve! Resenha maravilhosa!

    Beijos Joi Cardoso
    Estante Diagonal

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oii,
      Que bom que você gostou, leia sim, irá adorar os Irmãos.
      Beijos.

      Excluir
  11. Mas que coisa menina, esse homem da capa é bonito demais hehehe, mas eu acho como é se tratando do Smith, poderia ser um cara mais bonito ainda né, afinal de contas ele é uma celebridade, estou louca para ler esse livro, parei no quarto livro e amei, não vejo a hora de poder conhecer o resto dos irmãos e tadinha da Lori ficou por ultima.
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Camila,
      Hahahahaa, desde que vi essa capa, fiquei revoltada. Tenho pavor dela...
      Leia sim, a série só melhora.
      Beijos.

      Excluir
  12. Sou fascina pela escrita da Bella, a cada livro me apaixono mais por essa família incrível... Eu gostei muito de Smith e Valentina, foi uma casal maravilhoso. Além disso, eu fica lendo o livro e me perguntando quando ela teria uma cena de ciúmes ao ver seu amado com sua irma (mesmo que fosse em um set de gravação)...é um livro legal, ma, não é um dos meus favoritos... Assim como vc , adorei rever o restante da família...bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Aline,
      Esse livro é bom né? Que bom que você gosta dessa série tanto quanto eu.
      Beijos.

      Excluir
  13. Olá adoro a série, esse tbm não é meu livro favorito acho que o primeiro que me mostrou essa série estará sempre no meu coração rsrsr. Mais adoro romances dela espero um dia ter série completa dela. o pobreza kkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  14. OOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOI, Katiiiiiiii, meu amorzinho! Como está? ♥ Hum, já ouvi falar desse livro! Lendo a sinopse não fiquei interessada... Mas como sempre digo: você deve ter algum poder para me fazer apaixonar pelo livro mais impensável, hahahahaha! Aaaah, é da série Os Sullivans! Não sabia, haha! Awn! Já gostei do casal Valentina e Smith... Eles têm uma "abreviação"? Deixa eu ver... Smitina? Nossa, que podre, aushasuhsahhuas! Mas eu gostei! Vou chamá-los de Smitina! E bom saber que o Smith não é esnobe! A maioria dos astros são, né? E ameeeeei a Valen! Bem simples ela, não? Amei! E tem aquele clichê, né? Um rapaz que antes só ligava para sexo, e tal e agora se encontra perdidamente apaixonado, haha! Gosto disso! E huuuuum, eu poderia imaginar que essas cenas hots entre o Smith e a irmã de Valen abalaria os dois. É lóoooogico! Eu não gosto dessa coisa de: "É profissional!", pois a pessoa pode muito bem se apaixonar pela outra e pá, largar a outra com a qual estava até agora, hahaha! E realmente, poderiam mesmo ter colocado alguém mais bonito na capa, haha! E não, eu não gosto de livros sensuais, então este não é muito recomendado pra mim, hahahahahahah! Maaas, de qualquer forma... Gostei da sua resenha! ♥

    BEIJOS INFINITOOOOOOOOOOOOS! ♥

    Juu-Chan || Nescau com Nutella

    ResponderExcluir
  15. Anônimo7/31/2014

    Oie...
    Ainda não conheço o trabalho da autora, mas parece ser muito bom.
    Eu acho que os livros dela são meio parecidos com os de Nicholas Sparks e como sou fã dele, então acho que gostaria dos livros dela. O enredo do livro é bem interessante e a leitura muito agradável e envolvente. Pretendo procurar um dos livros dela para ler.

    ResponderExcluir
  16. Não tenho vontade de ler esta série, acho muito grande. A história também não me chama muito a atenção, mas vejo muitas resenhas positivas dos livros.

    ^^

    ResponderExcluir
  17. Aí!!!
    Amo esta série, os irmãos Sullivans, a Bella André arrasa nesta série, o Smith é um fofo, um dos meus irmãos preferidos rsrsrr

    ResponderExcluir
  18. Oi, eu só li o quinto livro da série e mesmo não sendo o meu tipo de leitura acabei gostando, e espero poder ler outros livros da série em breve.
    Beijos,
    Andréia - StarBooks

    ResponderExcluir